Segunda-Feira, 18 Junho de 2018 RSS

Sábado, numa organização conjunta do município e da Associação de Triatlo de Caminha
Esperados mais de mil participantes para a I Meia Maratona Sunset do País que decorrerá em Caminha
Desporto | 2015-06-04
Caminha acolhe sábado, dia 13 de junho, a I Meia Maratona de Caminha, a única maratona sunset do País. Esta prova a decorrer pela primeira vez no concelho é composta pela mini e meia maratona. Com as inscrições ainda a decorrem, a organização espera cerca de 1000 participantes, oriundos de Espanha, França, Itália, Inglaterra e Portugal. O ponto de partida está marcado para as 19 horas, junto à Torre do Relógio em Caminha.

A I Meia Maratona de Caminha é uma organização conjunta entre a Câmara Municipal de Caminha e a Associação de Triatlo de Caminha.

A realizar-se pela primeira vez no concelho, a organização prevê a inscrição de cerca de 1000 pessoas. Para já esta I Meia Maratona de Caminha conta com participantes vindos de Espanha, França, Itália, Inglaterra e Portugal.

Com início às 19 horas, junto à Torre do Relógio em Caminha, esta competição agrega duas provas: a mini maratona (5 km) e a meia maratona (21km). Com partida e chegada em Caminha, a I Meia Maratona de Caminha vai decorrer entre a freguesia de Seixas e Vila Praia de Âncora em plena EN13.

Para além de ser uma prova importante para a promoção do desporto no concelho, a I Meia Maratona de Caminha promove o turismo e potencia a economia local.

Mais informações em www.meiamaratonacaminha.pt.

PROTOCOLO ALARGADO GARANTE UM NOVO IMPULSO AO ANDEBOL NO CONCELHO
2018-06-08
PORTUGAL ULTRA TRIATHLON FOI APRESENTADO EM CAMINHA
2018-05-30