Terça-Feira, 24 Outubro de 2017 RSS

SUNSET RALLY REALIZA-SE NO LARGO DA SENHORA DAS NEVES EM DEM
SUNSET RALLY REALIZA-SE NO LARGO DA SENHORA DAS NEVES EM DEM
Turismo | 2017-05-17

A maior festa do desporto motorizado está a chegar às estradas do concelho de Caminha. A classificativa do Rally de Portugal 2017 no concelho de Caminha terá lugar já na sexta-feira, dia 19. Amanhã, a Câmara vai organizar o “Sunset Rally”, a partir das 18H00, no Largo da Senhora das Neves, em Dem.
O “Sunset Rally” vai contar com animação musical a cargo de dois DJs: Reservoir DJs e Lázaro Pereira (DJset).

Recorda-se que dada a sua dimensão, este evento traz milhares de pessoas ao concelho, mas também apresenta algumas condicionantes no trânsito, cujo objetivo é assegurar a segurança dos espectadores e dos participantes.

A realização da prova e toda a logística envolvida obrigam a algumas condicionantes no trânsito. Assim, as populações deverão estar atentas e seguir as indicações, em cada freguesia, por forma a minimizar os transtornos e a desfrutar o melhor possível de uma grande festa do desporto automóvel.

Nas zonas afetadas pelas interdições de trânsito, apenas poderão circular veículos devidamente credenciados pertencentes à organização, bem como moradores das áreas abrangidas pela interdição, sendo que deve ser feita prova de que aí efetivamente reside.

Qualquer dúvida ou esclarecimento deverá ser feito junto do Posto Territorial de Caminha da GNR, ou através do contacto telefónico 258719030.

VIAGENS DE FERRYBOAT GRATUITAS ENTRE CAMINHA E A GUARDA NO DIA MUNDIAL DO TURISMO
2017-09-26
CAMINHA VAI ASSINALAR O DIA MUNDIAL DO TURISMO
2017-09-22