Quinta-Feira, 24 Maio de 2018 RSS

MOLEDO BODYBOARD FEST ANIMA A PRAIA DE MOLEDO JÁ NO SÁBADO
MOLEDO BODYBOARD FEST ANIMA A PRAIA DE MOLEDO JÁ NO SÁBADO
Desporto | 2017-06-13

Sábado, dia 17 de junho, a Praia de Moledo vai servir de cenário a um novo evento, o Moledo Bodyboard Fest. Palestra, aula de bodyboard, música, ‘tow out session’, sessão de autógrafos e ‘sunset party’ vão dar o mote ao novo evento do concelho, cujo objetivo é divulgar o bodyboard. Estão confirmados os atletas: Hugo Pinheiro, Daniel Fonseca, João Neiva, Rui Mendes e Salvador Couto.

Este evento é organizado pelo jovem moledense Miguel Alegria e pela Associação de Estudantes da ETAP - Vila Nova de Cerveira e conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha e da ETAP - Vila Nova de Cerveira. Esta iniciativa surge no âmbito de um projeto final de curso, do aluno finalista, Miguel Alegria, do curso de Comunicação/ Marketing, Relações Publicas e Publicidade, da ETAP Escola Profissional- Unidade de Formação de Vila Nova de Cerveira.

O Moledo Bodyboard Fest vai ‘apadrinhar’ duas instituições sociais, a Casa dos Rapazes e o Centro de Acolhimento Benjamim, de Seixas.

Na Praia de Moledo o dia vai ser de festa. O Moledo Bodyboard Fest arranca com uma ‘tow out session’, pelas 11H30.  Todos os atletas envolvidos, Hugo Pinheiro, Daniel Fonseca, João Neiva, Rui Mendes e Salvador Couto, estarão presentes na sessão de autógrafos.

A palestra agendada para as 14H00, está a cargo de Jorge Matos Pereira.

Durante a tarde, pelo palco passarão três bandas, nomeadamente, Sulfur Giant, Geronyom e os Eden´s Garden.

A partir das 17H30, está agendado o ‘sunset party’ com grandes nomes nacionais da música eletrónica: SoundProfile, Miguel Rendeiro, Sara Abdul e Pedro Pereira!!

CÂMARA OFERECE “BOLEIA” PARA A FUN ZONE DE DEM NA NOITE QUE ANTECEDE O RALLY DE PORTUGAL
2018-05-16
Primeiro triplo ‘ironman’ em Portugal vai ligar Rio Minho ao Cabo da Roca
2018-05-14