Sábado, 16 Dezembro de 2017 RSS

MOLEDO BODYBOARD FEST ANIMA A PRAIA DE MOLEDO JÁ NO SÁBADO
MOLEDO BODYBOARD FEST ANIMA A PRAIA DE MOLEDO JÁ NO SÁBADO
Desporto | 2017-06-13

Sábado, dia 17 de junho, a Praia de Moledo vai servir de cenário a um novo evento, o Moledo Bodyboard Fest. Palestra, aula de bodyboard, música, ‘tow out session’, sessão de autógrafos e ‘sunset party’ vão dar o mote ao novo evento do concelho, cujo objetivo é divulgar o bodyboard. Estão confirmados os atletas: Hugo Pinheiro, Daniel Fonseca, João Neiva, Rui Mendes e Salvador Couto.

Este evento é organizado pelo jovem moledense Miguel Alegria e pela Associação de Estudantes da ETAP - Vila Nova de Cerveira e conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha e da ETAP - Vila Nova de Cerveira. Esta iniciativa surge no âmbito de um projeto final de curso, do aluno finalista, Miguel Alegria, do curso de Comunicação/ Marketing, Relações Publicas e Publicidade, da ETAP Escola Profissional- Unidade de Formação de Vila Nova de Cerveira.

O Moledo Bodyboard Fest vai ‘apadrinhar’ duas instituições sociais, a Casa dos Rapazes e o Centro de Acolhimento Benjamim, de Seixas.

Na Praia de Moledo o dia vai ser de festa. O Moledo Bodyboard Fest arranca com uma ‘tow out session’, pelas 11H30.  Todos os atletas envolvidos, Hugo Pinheiro, Daniel Fonseca, João Neiva, Rui Mendes e Salvador Couto, estarão presentes na sessão de autógrafos.

A palestra agendada para as 14H00, está a cargo de Jorge Matos Pereira.

Durante a tarde, pelo palco passarão três bandas, nomeadamente, Sulfur Giant, Geronyom e os Eden´s Garden.

A partir das 17H30, está agendado o ‘sunset party’ com grandes nomes nacionais da música eletrónica: SoundProfile, Miguel Rendeiro, Sara Abdul e Pedro Pereira!!

OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DO NÓ DA ERVA VERDE EM FASE DE CONCLUSÃO
2017-11-23
SELEÇÕES DE FUTSAL MASCULINOS SUB 21 DE PORTUGAL E ESLOVÉNIA JOGAM NO PAVILHÃO MUNICIPAL DE CAMINHA
2017-11-06
CLUBE DE PRATICANTES DE KARATÉ DE CAMINHA VAI PARTICIPAR NO OPEN KARATÉ CHAMPIONSHIP – DHAMMIKA CUP 2017
2017-11-02
PAVILHÃO MUNICIPAL DE CAMINHA RECEBE TORNEIO QUALIFICAÇÃO BUENOS AIRES 2018 - YOUTH OLYMPIC GAMES
2017-10-31
TOLERÊNCIA ZERO NO USO DO FOGO PORTUGAL SEM FOGOS DEPENDE DE TODOS!
2017-10-26