Sábado, 16 Dezembro de 2017 RSS

Iniciativa vai ter lugar em Moledo, sábado, dia 19 de agosto
PERCURSO PEDESTRE INTERPRETATIVO SOBRE O TEMA “PLANTAS DUNARES”
PERCURSO PEDESTRE INTERPRETATIVO SOBRE O TEMA “PLANTAS DUNARES”
Ambiente | 2017-08-08

Sábado, dia 19 de agosto, vai ter lugar mais um Percurso Pedestre Interpretativo, sobre o tema "Plantas Dunares". O local é a freguesia de Moledo e a atividade acontece pelas 14h30, sendo a participação gratuita, mas sujeita a inscrição.

Na sequência do Percurso Pedestre Interpretativo "Plantas da Orla Costeira", que teve lugar em Vila Praia de Âncora, é a vez agora de Moledo receber uma atividade idêntica, desta vez versando sobre o tema "Plantas Dunares". O início do percurso está marcado para as 14h30, junto ao mastro da Bandeira Azul, na praia de Moledo.

O desafio é para um passeio diferente, cuja participação, como referimos, é gratuita. No entanto, a inscrição é obrigatória e pode ser feita através do endereço de email: cisa@cm-caminha.pt

A organização é da Câmara Municipal de Caminha em parceria com Carlos Venade.

Estas atividades têm como objetivo a realização de um percursos pedestres interpretativos, sobre plantas da orla costeira e inserem-se na programação da Bandeira Azul. Sob orientação de Carlos Venade, os participantes têm oportunidade de aprender a identificar espécies da orla costeira e caraterizar o seu potencial.

ARGA DE SÃO JOÃO ALVO DE AÇÕES DE FOGO CONTROLADO NOS DIAS 5 E 6 DE DEZEMBRO
2017-12-04