Terça-Feira, 26 Setembro de 2017 RSS

Inscrições terminam a 16 de setembro
VILA PRAIA DE ÂNCORA ACOLHE  FEIRA AGRÍCOLA E DOS PRODUTOS TRADICIONAIS DE 22 A 24 DE SETEMBRO
VILA PRAIA DE ÂNCORA ACOLHE FEIRA AGRÍCOLA E DOS PRODUTOS TRADICIONAIS DE 22 A 24 DE SETEMBRO
Cultura | 2017-09-07

De 22 a 24 de setembro, o Parque Dr. Ramos Pereira, em Vila Praia de Âncora, vai servir de cenário a mais uma Feira Agrícola e dos Produtos Tradicionais. Workshops, expositores, baile de concertinas e folclore e música tradicional vão dar o mote a mais esta edição. As inscrições para participar (agricultores e agentes económicos/empresas) já estão a decorrer e terminam a 16 de setembro.

A Feira Agrícola e dos Produtos Tradicionais visa a divulgação e promoção da agricultura, bem como a comercialização dos seus produtos. Pretende ainda servir de incentivo à instalação de Jovens Agricultores com projetos inovadores e permitir o debate de questões ligadas ao setor primário, integrando parceiros e instituições ligados à atividade agrícola. Trata-se de uma organização do Município de Caminha.

A organização está a ultimar os preparativos para que esta edição ultrapasse os objetivos. Os agricultores e agentes económicos/empresas interessados em participar no evento deverão proceder à inscrição através do email: ambiente@cm-caminha.pt ou por correio para: Município de Caminha/Largo Calouste Gulbenkian/4910-113 Caminha. O formulário está disponível em http://www.cm-caminha.pt/ver.php?cod=0Z0X  e deverá ser submetido até ao dia 16 de setembro.

FEIRA AGRÍCOLA E DOS PRODUTOS TRADICIONAIS ARRANCA HOJE EM VILA PRAIA DE ÂNCORA
2017-09-22
“À CONVERSA COM …” RICHARD ZIMLER NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE CAMINHA
2017-09-21