Sábado, 16 Dezembro de 2017 RSS

Iniciativa decorre no dia 28 de outubro, pelas 22H00
CINETEATRO DOS BOMBEIROS DE VILA PRAIA DE ÂNCORA ACOLHE ESPETÁCULO SOLIDÁRIO “JUNTOS PELA CARLA”
Acção Social | 2017-10-20
O Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora vai acolher o espetáculo solidário “Juntos pela Carla”, com a participação de Jorge Amado, Sons do Minho, Carla Maria, Carlos Ribeiro, Coração Minhoto, Costinha e Hugo Torres. O objetivo é angariar fundos para a reconstrução da casa da Carla, que ficou destruída pelas chamas no passado dia 9 de junho. O espetáculo vai decorrer no dia 28 de outubro, pelas 22H00. O bilhete custa 5€ e reverte na totalidade para a Carla.

“A Carla ficou sem a mãe há 6 meses.  A Carla sofre de demência e a sua mãe era a pessoa em quem confiava, era o seu apoio, o seu conforto...
No dia 9 de junho, aconteceu o inesperado, um curto circuito e a sua casa ficou em cinzas. A Carla não tem onde ficar, estando de momento a viver numa casa alugada com o apoio da Câmara Municipal de Caminha.
Este evento, assim como a venda de rifas, tem como objetivo angariar fundos para a reconstrução da casa que ficou destruída pelas chamas”.

O bilhete para o espetáculo “Juntos pela Carla” tem o valor de 5€ e pode ser adquirido nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora e no dia do espetáculo no próprio Cineteatro.

“Juntos pela Carla” conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha.

CAMINHA ESTÁ A ASSINALAR O MÊS DA PREVENÇÃO DOS MAUS TRATOS NA INFÂNCIA COM VÁRIAS INICIATIVAS
2017-04-05
CAMINHA MOSTRA + VAI DECORRER DE 28 DE ABRIL A 1 DE MAIO
2017-02-16