Segunda-Feira, 18 Junho de 2018 RSS

Prazo de candidatura termina a 28 de fevereiro
PROLONGADO PRAZO PARA CONCURSO  “START ME UP ALTO MINHO”
PROLONGADO PRAZO PARA CONCURSO “START ME UP ALTO MINHO”
PROLONGADO PRAZO PARA CONCURSO “START ME UP ALTO MINHO”
Política | 2018-02-01

A CIM Altominho lançou o concurso “Start Me Up Alto Minho”, no âmbito do projeto “Alto Minho Empreende” aprovado pelo Programa Operacional Regional Norte 2020. “Start Me Up Alto Minho” visa fomentar a capacidade empreendedora da comunidade e estimular o desenvolvimento de novos projetos empresariais no território do Alto Minho. Este concurso abrange duas categorias: a primeira, dirigida a pessoas em nome individual ou em grupo; e a segunda, a empresas, individuais ou societárias, com sede e/ou filial no Alto Minho. O prazo para apresentação de candidaturas foi prolongado e termina a 28 de fevereiro.

Este concurso apresenta duas categorias:

Categoria 1 – Criação - Novas ideias para a criação de negócios, destina-se a selecionar ideias de negócio em fase de projeto (empresa não formalizada) suscetíveis de darem origem a um plano de negócios ou a criação de uma empresa no território da NUT III Alto Minho.

- Categoria 2 – Aceleração - Novas ideias para a aceleração de negócios/empresas existentes, destina-se a selecionar empresas que pretendam modernizar ou expandir um negócio ou desenvolver um produto e/ou serviço inovador a desenvolver no território da NUT III Alto Minho.

As candidaturas deverão ser submetidas por email para startmeup@altominho.pt, até ao dia 28 de fevereiro.

Os regulamentos dos concursos e outras informações úteis estão disponíveis em http://www.cim-altominho.pt/gca/index.php?id=1256

Formulario_Candidatura_categoria_1_Ideias_de_negocios.pdf

Formulario_Candidatura_categoria_2_Empresas.pdf