Sábado, 24 Fevereiro de 2018 RSS

A exposição estará patente na Galeria de Arte Caminhense de 14 a 25 de fevereiro
CONCURSO/EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA "AMAR-TE" ABERTO À POPULAÇÃO EM GERAL
CONCURSO/EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA "AMAR-TE" ABERTO À POPULAÇÃO EM GERAL
Cultura | 2018-02-05

“Amar-te” é o nome da exposição de fotografia subordinada ao tema “Amor” que o Museu Municipal de Caminha está a organizar para enfatizar o Dia dos Namorados. O concurso está aberto ao público em geral (amador ou profissional de fotografia). Para participar basta registar três momentos que representem o que é o Amor e enviar via email até ao dia 6 de fevereiro.

Esta exposição coletiva integra o programa das comemorações do Dia de São Valentim e estará patente de 14 a 25 de fevereiro, na Galeria de Arte Caminhense.

Este concurso tem como objetivos representar o Amor nas sua diversas formas; levar à reflexão sobre o rema; promover a fotografia enquanto meio de expressão e fomentar o surgimento de novos valores no mundo da fotografia. Deste modo, os interessados devem enviar três fotografias cujo teor seja o “Amor” para museu@cm-caminha.pt, até ao dia 6 de fevereiro.

Todas as fotografias farão parte da exposição “Amar-te”. Há prémios para as três melhores fotografias: 1º prémio – uma noite para duas pessoas no Hotel Meira; 2º prémio – um jantar para duas pessoas no Restaurante Muralha e 3º prémio – uma descida do Rio Coura em Kayak para duas pessoas com a Minhaventura.

Pode consultar as especificações técnicas de acesso e condições de participação em www.cm-caminha.pt.

CONCURSO_DE_FOTOGRAFIA_2018.pdf

CAMINHA PREPARA-SE PARA VIVER O ‘MELHOR CARNAVAL DE SEMPRE’