Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

Campanha Laços de Natal

A Câmara Municipal de Caminha e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens dinamizam, anualmente, a campanha Laços de Natal, na rede social Facebook, com o objetivo de angariar presentes para crianças pertencentes a agregados familiares com dificuldades económicas.

O objetivo desta campanha é incentivar os internautas a apadrinharem uma das crianças, comprando-lhe o respetivo presente, que depois será entregue na Festa de Natal que é organizada para o efeito.

Habitualmente, a campanha é lançada no mês de novembro na página da CPCJ de Caminha, da rede social Facebook, onde é disponibilizada uma galeria com ilustrações correspondentes a cada uma das crianças onde está identificado o seu nome, a sua idade e o presente que pretendem receber, sendo de salientar que os nomes das crianças são fictícios, mas as idades e os pedidos são reais. Aqueles que quiserem aderir à Campanha devem assinalá-lo na ilustração da criança que escolherem apadrinhar e entregar o respetivo presente na Câmara Municipal de Caminha, no Gabinete de Apoio ao Munícipe em Vila Praia de Âncora ou através de envio por correio nas datas que serão indicadas para o efeito.

A Câmara Municipal e a CPCJ convidam a população e os internautas a criarem Laços Solidários com as crianças do concelho de Caminha.