Oficina de escrita criativa com Alberto Serra adiada para 22 e 23 de agosto

08 Agosto 2018

. Passes de 3 dias adquiridos na plataforma BusUp oferecem viagem gratuita para o EDP Vilar de Mouros
. Parceria com plataforma tecnológica BusUp torna a deslocação dos festivaleiros para o evento mais cómoda, económica e sustentável
. Por cada autocarro que chegar ao Festival via BusUp, existem menos 33 automóveis nas estradas

A atividade de escrita criativa, com Alberto Serra, “O silêncio, a leitura e a escrita criativa” foi adiada para os dias 22 e 23 de agosto, a pedido do Alberto Serra, por motivos de saúde. A oficina pretende sensibilizar os participantes para a importância do silêncio, no âmbito da leitura e da escrita.
Alberto Serra nasceu em Barcelos, em 1957. Homem da Comunicação, passou por diversas rádios como a Rádio Nova e a TSF (da qual foi fundador da delegação do Porto), e pelos canais de televisão SIC, RTP e RTP2, bem como por diversos jornais.
Autor de diversas reportagens, algumas premiadas, das quais se destacam: Rostos de Pedra, Sina de Cigano e Cuba Segundo Saramago (selecionada para o Prémio AMI).
É também autor de diversos documentários, tais como Levantado do Chão, único documentário sobre a vida e obra do Nobel português, e Um Sítio Onde Pousar a Cabeça sobre a vida e obra de Manuel António Pina.
Uma das suas maiores paixões é a leitura de poesia, participando regularmente em recitais.
Autor de dois livros de poesia, tem participações em diversas antologias.

14H30 - 18H30
22 E 23 AGOSTO
O SILÊNCIO, A LEITURA E A ESCRITA CRIATIVA
OFICINA PRÁTICA COM ALBERTO SERRA
Local: Biblioteca Municipal de Caminha
Organização: Câmara Municipal de Caminha
Os participantes devem trazer uma indumentária de passeio. Cada um deve levar uma almofada e um lençol ou manta.
Duração da oficina: 8 horas
Número de participantes: 10 a 30
Sujeito a inscrição. Custo da participação: 15,00€ (pagamento no ato da inscrição)
O cancelamento da oficina ou da inscrição obriga à devolução da propina de participação.