Câmara está a proceder à reabilitação da zona envolvente do Mercado Municipal de Vila Praia de Âncora

20 Maio 2021

A Câmara Municipal de Caminha está a proceder à reabilitação da zona envolvente do Mercado Municipal de Vila Praia de Âncora, um investimento de 33.530,08€. Esta obra faz parte da 1ª fase do Plano de Pavimentações que vai ser executado em quatro freguesias do concelho, Vila Praia de Âncora, Caminha e Vilarelho, Moledo e Cristelo e Riba de Âncora, como resposta a situações de pisos irregulares ou degradados.

Esta primeira fase arrancou com a intervenção na zona envolvente do Mercado Municipal de Vila Praia de Âncora, e engloba trabalhos de reperfilamento, repavimentação do pavimento em betuminoso e pinturas horizontais. Recorde-se que aquela zona se encontrava em estado de degradação. As obras são bem visíveis e estão a decorrer a bom ritmo.

A 1ª fase do Plano de Pavimentações está orçada em cerca de 300 mil euros e engloba intervenções na Rua 31 de Janeiro, também em Vila Praia de Âncora; na da Rua Benemérito Joaquim Rosas, em Caminha; na Avenida de Santana, em Moledo e na Estrada Municipal 105 em Riba de Âncora.