Caminho do Serradouro - Lanhelas

caminho_do_serradouro__2_
23 Maio 2018

Renovação da Rede de Água e Repavimentação

Descrição: A Câmara Municipal executou a obra de renovação da rede de água no Caminho do Serradouro. A rede de abastecimento de água encontrava-se obsoleta e deficitária, apresentando materiais degradados. De facto, a rede existente não possuía o diâmetro suficiente para o adequado abastecimento de água às diversas habitações. Dos trabalhos fizeram parte a substituição de cerca de 70 metros de rede e a renovação dos ramais de ligação às habitações. Depois dos trabalhos concluídos, a Junta de Freguesia de Lanhelas procedeu ao arranjo e renovação do pavimento do respetivo caminho.

Estas obras acabaram com problemas de décadas e visam melhorar as condições de abastecimento público de água, contribuindo para aumentar a qualidade de vida dos lanhelenses.

Estado: concluída