Museu Municipal de Caminha

museu_municipal__2_
23 Maio 2018

Beneficiação do Museu

Descrição: O Museu Municipal de Caminha foi alvo de uma intervenção. Foram criados novos espaços, conferindo à zona um visual atual e “user friendly”. Esta intervenção permitiu a reorganização interna do Museu. A receção passou a fazer-se na área que confronta com a nova praça, criada aquando da construção da Nova Biblioteca de Caminha, e ainda foram construídas duas salas: uma nova sala de exposições temporárias e uma sala destinada a serviços educativos.

Dos trabalhos fizeram parte a renovação e construção de novas paredes, colocação de pisos e regularização de cotas de circulação interiores, com o objetivo de tornar o edifício num espaço acessível para todos os públicos, cumprindo a legislação das acessibilidades.