Câmara está a angariar voluntários para a Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome

12 Maio 2022

O Município de Caminha vai associar-se Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome e está a reunir equipas de voluntários que queiram participar nas ações que vão ser desenvolvidas em várias superfícies comerciais. Quem tiver algum tempo livre e quiser associar-se também a esta ideia, apoiando quem mais precisa, pode contactar a Câmara Municipal.
A Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome acontece a nível nacional, nos próximos dias 28 e 29 de maio de 2022, sendo que no concelho de Caminha esta campanha decorrerá em várias superfícies comerciais, designadamente os Supermercados Capitolina, Pingo Doce e DIA em Caminha e no Froiz, Intermarché, Continente e Aldi em Vila Praia de Âncora.
Para que a campanha atinja os objetivos desejados e, desta forma, se consiga angariar bens alimentares que virão também a assegurar o acesso à alimentação por parte das famílias do concelho que se encontram a vivenciar situações de vulnerabilidade socioeconómica, é fundamental a colaboração de voluntários para a dinamização desta campanha nas superfícies comerciais referidas.
Os cidadãos que pretendam colaborar com esta iniciativa devem contactar a Câmara Municipal de Caminha através do contacto 258710300 ou manifestar o seu interesse para o email paula.dias@cm-caminha.pt, até ao próximo dia 20 de maio, indicando, se possível, a localidade, superfície comercial e horário preferencial para prestarem a sua colaboração.