Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

FLORESTA AUTÓCTONE, UMA VISÃO LUSO-GALAICA

Floresta octoctone  1  1 1024 2500
09 Mar
Adicionar a calendário 2019-03-09 12:18:00 2019-03-09 12:18:00 Europe/Lisbon FLORESTA AUTÓCTONE, UMA VISÃO LUSO-GALAICA Palestrantes: Professor João Carvalho da UTAD e Cosme Romay Cousido da Cousas de Raíces (Rede Galega para os Bosques e Montes). Terá como moderadores, Guilherme Lagido Domingos (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Caminha), José Gualdino Correia (COREMA) e José Carlos Marques (Aliança pela Floresta Autóctone).Este debate será o quarto do Ciclo pela Floresta Autóctone que a Aliança pela Floresta Autóctone vem promovendo pelo país nomeadamente nas regiões mais afetadas pela expansão das monoculturas de eucalipto e de outras espécies exóticas, com as múltiplas consequências negativas conhecidas, das quais os grandes incêndios se destacam pela sua maior gravidade para pessoas e bens. Museu Municipal de Caminha

Palestrantes: Professor João Carvalho da UTAD e Cosme Romay Cousido da Cousas de Raíces (Rede Galega para os Bosques e Montes). Terá como moderadores, Guilherme Lagido Domingos (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Caminha), José Gualdino Correia (COREMA) e José Carlos Marques (Aliança pela Floresta Autóctone).
Este debate será o quarto do Ciclo pela Floresta Autóctone que a Aliança pela Floresta Autóctone vem promovendo pelo país nomeadamente nas regiões mais afetadas pela expansão das monoculturas de eucalipto e de outras espécies exóticas, com as múltiplas consequências negativas conhecidas, das quais os grandes incêndios se destacam pela sua maior gravidade para pessoas e bens.

 

 

Horário:

15H00

Local:
Museu Municipal de Caminha
Informação adicional:


Promoção: Aliança pela Floresta Autóctone
Coorganização: COREMA
Apoio: Câmara Municipal de Caminha

Entrada gratuita