Presidente disponibiliza-se para atendimento em horários que sirvam as necessidades de todos os munícipes

horario presidente
07 Novembro 2013
O presidente da Câmara vai iniciar, no próximo dia 11 do corrente, um contato regular e de maior proximidade com os munícipes, tendo tido a preocupação de escolher horários que permitam o agendamento de reuniões a qualquer pessoa.

O presidente da Câmara de Caminha vai iniciar, no próximo dia 11 do corrente, um contato regular e de maior proximidade com os munícipes, tendo tido a preocupação de escolher horários que permitam o agendamento de reuniões a qualquer pessoa, independentemente de constrangimentos profissionais ou outros.

\r\n

Miguel Alves estará disponível para atendimento todas as semanas, à segunda-feira, alternadamente, em Caminha e em Vila Praia de Âncora, durante toda a manhã.

\r\n

Consciente de que algumas pessoas não têm disponibilidade para se deslocar aos equipamentos municipais naquele horário, o autarca reservou também o final da tarde de segunda-feira para encontros do mesmo género, que terão lugar na Câmara Municipal. Neste caso, o atendimento será quinzenal, no período compreendido entre as 18h00 e as 20h00, mas terá início a 18 do corrente.

\r\n

Assim, no próximo dia 11, o atendimento terá lugar em Caminha, na Câmara Municipal, no horário da manhã, devendo os interessados proceder à respetiva marcação antecipadamente, contatando os serviços do município.

\r\n

Na semana seguinte, o presidente da Câmara estará em Vila Praia de Âncora, no Gabinete de Apoio ao Munícipe, devendo os interessados proceder também a marcação prévia, contatanto os serviços locais. Neste mesmo dia inicia-se o atendimento quinzenal, em Caminha, a partir do final da tarde.

\r\n

Esta decisão é mais uma ação enquadrada na estratégia definida por este executivo, de diálogo permanente com a população, que terá também como peças fundamentais a implementação de reuniões de Câmara descentralizadas, que servirão para ouvir os cidadãos, ou a criação do Orçamento Participativo de Caminha, proposta de participação e envolvimento da comunidade nas decisões locais, que em breve serão apresentadas publicamente.