Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

Assembleia Municipal vai reunir sexta-feira

Centro civico 1 1024 2500
02 Julho 2018

A Assembleia Municipal de Caminha vai reunir em sessão ordinária, sexta-feira, dia 29 de junho, pelas 21H00, no Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora. Esta sessão pode ser acompanhada em direto, online, através do sítio do município e nas redes sociais a ele associadas.

Depois do período de antes da ordem do dia, os deputados municipais vão apreciar a informação escrita do presidente da Câmara sobre a atividade do Município e a situação financeira do mesmo.

Os deputados da Assembleia Municipal de Caminha vão pronunciar-se e votar a proposta de constituição da Empresa Pública ‘Águas do Alto Minho’ para Integração dos Sistemas Municipais de Abastecimento Público de Água e Saneamento de Águas Residuais Urbanas com a participação do Município de Caminha.

A Assembleia Municipal vai deliberar sobre a proposta ‘Contrato Interadministrativo de Delegação e partilha de Competências entre o Município de Caminha e a CIM – Comunidade Intermunicipal do Alto Minho no âmbito do Serviço público de Transporte de Passageiros’.

Da ordem de trabalhos faz parte a 2ª Revisão ao Orçamento e a constituição do Conselho Municipal de Educação.

Por último, a Assembleia vai votar as alterações ao Regimento da Assembleia Municipal de Caminha.