Stand Up Comedy com Sofia Bernardo no Teatro Valadares

13 Novembro 2013
O Teatro Municipal Valadares apresenta no próximo sábado, dia 16, Stand Up Comedy com Sofia Bernardo. O espetáculo tem lugar às 21h30. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

\r\n

Stand Up Comedy com Sofia Bernardo é um espetáculo cheio de ironia e sátira que mostra ao espectador a atualidade de um ponto de vista crítico, mas sempre de forma divertida e irreverente. Assim, no sábado, o espectador vai assistir a um espetáculo irónico, mas cáustico, um "one woman show", que é um somatório da experiência de Sofia Bernardo como atriz.

\r\n

Os bilhetes podem ser adquiridos nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora e os preços variam entre os dois e os cinco euros.

\r\n

O Teatro Municipal Valadares é um espaço polivalente que está ao serviço das várias artes. Desde a sua abertura, já serviu de palco a vários espetáculos, sendo esta a primeira vez que recebe Stand Up Comedy.

\r\n

A trabalhar desde 2002, Sofia Bernardo estreou-se na Stand Up Comedy em 2010, tendo já tendo partilhado o palco diversas vezes com grandes nomes da comédia nacional.

\r\n

Em 2012 construiu o espetáculo TESTER, tornando-se numa das primeiras mulheres em Portugal a ter um espetáculo a solo de Stand Up Comedy. Desde então já foi convidada para mostrar o seu trabalho em vários programas de comédia na televisão nacional.