Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

Sonic Blast e EDP Vilar de Mouros marcam um mês cheio de música no concelho

Edp vilar de mouros 2017 1 1024 2500
Sonic 1 1024 2500
Cartaz edp vilar de mouros 2018 1 1024 2500
05 Agosto 2018

São eventos diferentes, para públicos distintos e com histórias diversas, mas a verdade é que agosto é um mês com muita e boa música, no concelho de Caminha, desde logo porque neste período se realizam dois grandes festivais, o emblemático EDP Vilar de Mouros, está claro, mas, já esta semana, o Festival Sonic Blast. Mais de duas dezenas de bandas de rock psicadélico e stoner vão animar o próximo fim de semana, em Moledo e, se não garantiu a sua presença, já não vai a tempo, porque o cartaz ostenta um expressivo “sold out”, ou seja, esgotado.
O Centro Cultural de Moledo acolhe, como já é habitual, o Sonic Blast, onde foram colocados dois palcos: o principal, que vai receber alguns dos maiores nomes, e o secundário, que inclui a piscina na plateia. No dia 10, sexta-feira, há concertos de ‘Warm-Up’ (“aquecimento”, em inglês), gratuitos, anunciou, entretanto, a organização.
Lá mais para o final do mês chega o EDP Vilar de Mouros nos dias 23 a 25 de agosto, um festival histórico que este Executivo recuperou e que reconquistou o seu prestígio, crescendo de ano para ano. As expectativas para aquele que é o mais antigo festival da Península Ibérica são muito boas.
A organização anunciou, no final da passada semana. as últimas bandas que completam o cartaz da edição de 2018. Foram na altura revelados os nomes dos britânicos James, que vão atuar como cabeças de cartaz no dia 25 de agosto e as novidades incluíram os Kitty Daisy & Lewis e Scarecrow Paulo (24 de agosto). Os Cavaliers of Fun e Luís Severo vão também atuar no EDP Vilar de Mouros nos dias 23 e 25 de agosto, respetivamente.
As novas confirmações fecharam o cartaz do festival, juntando-se aos já anunciados Incubus, Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J, The Pretenders, Editors, dEUS, Crystal Fighters, David Fonseca, GNR, Human League, John Cale, Los Lobos, PIL e Plastic People.

TOME NOTA!

10 E 11 AGOSTO
SONICBLAST MOLEDO
FESTIVAL DE MÚSICA
Local: Centro Cultural de Moledo
Organização: Garboyl Lives
Apoio: Câmara Municipal de Caminha e Freguesia de Moledo e Cristelo
Mais informações: https://sonicblastmoledo.wordpress.com/ | https://pt-pt.facebook.com/sonicblastmoledo/

23 A 25 AGOSTO
FESTIVAL DE VILAR DE MOUROS
FESTIVAL DE MÚSICA
Local: Vilar de Mouros
Organização: Surprise & Expectation, Lda e EDP
Apoio: Câmara Municipal de Caminha
Mais informações: https://www.facebook.com/edpvilardemouros/ | http://www.edpvilardemouros.pt/

Agenda de concertos EDP Vilar de Mouros 2018

23 AGOSTO
Pretenders
Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J
Human League
PIL
Plastic People
Cavaliers of Fun

24 AGOSTO
Incubus
Editors
David Fonseca
GNR
Kitty Daisy & Lewis
Scarecrow Paulo

25 AGOSTO
James
dEUS
Los Lobos
Crystal Fighters
John Cale
Luís Severo