Executivo reúne amanhã

Camara 1 1024 2500
15 Outubro 2018

A Câmara Municipal vai reunir amanhã, dia 17 de outubro, quarta-feira, em sessão ordinária. Da ordem de trabalho fazem parte várias propostas. A reunião terá lugar pelas 15H00, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, em Caminha.

O executivo vai votar um protocolo a celebrar entre o Município e a Escola Desportiva de Viana com o objetivo de estabelecer a organização e as condições da implementação das equipas de competição na modalidade de natação, nas Piscinas Municipais de Vila Praia de Âncora. É de realçar que apenas estão incluídas as equipas formadas por atletas nascidos ou residentes no concelho e Caminha e que são designadas ‘EDV – Pólo de Caminha’.

Da ordem de trabalho faz parte a celebração de um protocolo a estabelecer entre a Câmara Municipal e empresa Sarah Trading, Lda para a recolha seletiva de roupa, calçado e brinquedos e equipamentos apropriados na zona territorial do Município.

O executivo vai ainda pronunciar-se sobre o júri de seleção do programa de auxílios económicos para estudantes do ensino superior cujo processo de candidaturas termina no dia 19 de outubro.