Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

Caminha vai se palco da I São Silvestre

S silvestre 1 1024 2500
18 Outubro 2018

As corridas de São Silvestre chegam ao nosso concelho. Caminha vai ser palco da I São Silvestre, no dia 8 de dezembro, pelas 19H00. Trata-se de uma organização da Associação Triatlo de Caminha em parceria com o Município de Caminha. As inscrições já estão a decorrer.


As corridas de São Silvestre dominam o calendário atlético do mês de dezembro. Um pouco por todo o país, de norte a sul, estas corridas são disputadas à noite. Em Caminha não é exeção. Com concentração marcada junto à Torre do Relógio, pelas 19H00, a corrida São Silvestre terá uma duração máxima de 1H45. As inscrições já estão a decorrer e deverão ser efetuadas em http://chrono.pt.

A I São Silvestre de Caminha é composta por uma corrida e uma caminhada. A corrida, com um percurso de 10 km, dirige-se para atletas federados e não federados. A caminhada, com um percurso de 5 km, destina-se a todas as faixas etárias e não tem fins competitivos.


Esta iniciativa de âmbito desportivo está integrada na programação de Natal que o Município tem para oferecer aos caminhenses e visitantes.