Caminha acolhe Feira Anual de Todos os santos no dia 1 de novembro

29 Outubro 2018

No Dia de Todos os Santos, que se assinala no dia 1 de novembro, Caminha acolhe mais uma Feira Anual do Dia de Todos os Santos. Nesse dia, os Mercados Municipais de Caminha e de Vila Praia de Âncora também estarão abertos ao público. A feira Semanal de Vila Praia de Âncora acontecerá no sábado, dia 3.

Esta semana, no concelho de Caminha decorrerão várias feiras. Na quarta-feira, como é habitual, em Caminha terá lugar a Feira Semanal. No dia seguinte, Dia de Todos os Santos, decorrerá a Feira Anual do Dia de Todos os Santos, uma feira com forte tradição local, já que é a maior e a mais atrativa do ano, quer a nível de bancas, quer a nível de visitantes. E no sábado, dia 3 de novembro, Vila Praia de Âncora acolhe a feira semanal.

É de sublinhar que no dia 1 de novembro, feriado os Mercados Municipais de Caminha e de Vila Praia de Âncora estarão a funcionar. Em Caminha, o horário de funcionamento é das 07H30 às 17H30. Em Vila Praia de Âncora estará aberto das 07H00 às 18H00.