I Jornadas de Cuidados Continuados do Instituto S. João de Deus decorrem em Caminha

21 Novembro 2013
As I Jornadas de Cuidados Continuados do Instituto S. João de Deus vão decorrer em Caminha, nos dias 22 e 23 de novembro. O certame tem lugar no Hotel Porta do Sol e é organizado pela Casa de Saúde S. José e Unidade de Saúde da Gelfa.

As I Jornadas de Cuidados Continuados do Instituto São João de Deus vão decorrer em Caminha, nos dias 22 e 23 de novembro. O certame tem lugar no Hotel Porta do Sol e é organizado pela Casa de Saúde S. José e Unidade de Saúde da Gelfa.

\r\n

Eficiência e qualidade na prestação de cuidados; doente e família - uma unidade a cuidar; diagnosticar e intervir de forma integral e complementaridade no trabalho multidisciplinar são os painéis do dia 22.

\r\n

Ana São João, vereadora da Câmara Municipal de Caminha, será a moderadora do dia 23, onde serão apresentados o painel cuidados continuados na rede social e a conferência de encerramento "Amar e Cuidar", bem como terá lugar uma visita à Unidade de Saúde da Gelfa.

\r\n

As inscrições têm o valor de 20 euros para o público em geral e de 10 euros para os estudantes.