Atletas do Sporting Club Caminhense fazem demonstração de remo indoor no Terreiro em Caminha

10 Janeiro 2019

Os atletas do Sporting Club Caminhense (SCC) vão fazer uma demonstração de remo indoor no próximo sábado, dia 12 de janeiro, a partir das 10H30, no Terreiro, em Caminha. Esta iniciativa decorre no âmbito do Campeonato Nacional de Remo Indoor que vai decorrer no concelho, com o objetivo de as pessoas ficarem a conhecer esta modalidade desportiva.

Recorda-se que o Pavilhão Municipal de Caminha vai ser palco nos dias 19 e 20 de janeiro, do Campeonato Nacional de Remo Indoor. No dia 19, decorrerão as provas de Promoção, exceto as do remo adaptado que se realizarão todas no dia 20, juntando os Federados com a Promoção. Trata-se de uma competição organizada pelo Sporting Club Caminhense em parceria com a Federação Portuguesa de Remo e a Câmara Municipal de Caminha.

Este evento de cariz nacional vai trazer ao concelho de Caminha atletas de diferentes escalões e diversas geografias de Portugal. Os adeptos desta modalidade desportiva podem assistir gratuitamente às provas durante os dois dias.