Câmara está a intervir na EM 552

trabalhos_em552__2_
trabalhos_em552__3_
16 Janeiro 2019

A Câmara Municipal de Caminha está a proceder a trabalhos de manutenção na Estrada Municipal 552, na zona compreendida entre as freguesias de Dem e Arga de Cima. O objetivo é melhorar as condições de circulação para que todos os munícipes e visitantes que utilizam aquela via o façam em segurança.

O serviço está a ser realizado pelos funcionários do Município e inclui o corte de vegetação das bermas e a limpeza das valetas. Estes trabalhos vão permitir melhores condições de circulação e de escoamento das águas pluviais. Esta é uma estrada com bastante tráfego, já que a Serra d’Arga é um dos pontos de interesse turístico do concelho de Caminha. Assim, depois de concluídos os trabalhos, os utilizadores daquela via de comunicação, quer utilizadores diários, quer visitantes, vão poder circular com maior segurança rodoviária.

O Município de Caminha trabalha diariamente para melhorar a qualidade de vida de todos aqueles que habitam no concelho e de tornar o território cada vez mais atrativo, de modo a fixar população nas suas freguesias e a aumentar o número de visitantes.