Embaixadora da Finlândia visita Caminha

06 Fevereiro 2019

Tarja Laitiainen, Embaixadora da Finlândia em Portugal, vai ser recebida por Miguel Alves, presidente da Câmara Municipal de Caminha, amanhã, dia 7 de fevereiro. Da visita faz parte uma reunião de trabalho e uma visita à freguesia de Argela.

A diplomata que já exerceu funções junto das Comissão Europeia e das Nações Unidas, bem como em países como o Luxemburgo e a Bulgária, solicitou a visita ao concelho de Caminha para se inteirar do trabalho levado a cabo pela autarquia e população na prevenção dos incêndios florestais.

Para além de uma reunião de trabalho nos Paços do Concelho, a Embaixadora vai deslocar-se a Argela que é uma das freguesias com risco máximo de incêndios para este ano que está envolvido no projeto Aldeia Segura.