Praia de Moledo galardoada com o Prémio Cinco Estrelas Regiões

05 Abril 2019

A Praia de Moledo foi galardoada com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria “Praias”, sendo classificada como um dos ícones regionais de interesse nacional.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada um dos 20 distritos (incluindo regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional; bem como premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional.
Através de uma votação nacional os portugueses identificaram, para cada um dos distritos, o que consideram extraordinário a vários níveis. Esta votação foi gerida pela Multidados.com, uma das empresas de estudos de mercado parceiras dos Prémios Cinco Estrelas.

Este prémio é da responsabilidade da U-Scoot, Lda.