Assembleia Municipal reúne sexta-feira

24 Abril 2019

A Assembleia Municipal vai reunir esta sexta-feira, dia 26 de abril, em sessão ordinária, pelas 21H00, no Valadares, Teatro Municipal com diversos pontos em agenda. Esta sessão pode ser acompanhada em direto, online, através do sítio do município e nas redes sociais a ele associadas.

A ordem de trabalhos começa com o período de intervenção do público, seguindo-se o período de antes da ordem do dia. No período da ordem do dia será apreciada a informação escrita do presidente da Câmara sobre a atividade do Município e a situação financeira do mesmo.

Da ordem de trabalhos faz parte a apreciação e votação do documento de Prestação de Contas do Exercício de 2018. A Assembleia vai também votar a primeira Revisão ao Orçamento para Incorporação do Saldo de Gerência do Ano 2018.

Os eleitos vão pronunciar-se ainda sobre a alteração à Delimitação da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Caminha.

Os membros da Assembleia vão, na ocasião, votar o Regulamento Municipal para Atribuição de Incentivos a Estudantes do Ensino Superior.

Por fim, a Assembleia vai apreciar e votar a alteração da Postura de Trânsito e Estacionamento na Sandia / Vista Alegre, em Vila Praia de Âncora.