Executivo reúne segunda-feira

Camara 1 1024 2500
03 Maio 2019

O executivo Caminhense vai reunir segunda-feira, dia 6 de maio. A reunião ordinária de Câmara terá lugar pelas 15H00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Caminha.

Da ordem de trabalhos faz parte a atribuição de subsídio à Academia de Música Fernandes Fão, para apoio na realização do plano de atividades.

O executivo vai apreciar e votar a celebração de um protocolo a estabelecer entre a Câmara Municipal de Caminha, a Associação de Triatlo de Caminha e a Federação de Triatlo de Portugal para a realização do Triatlo Longo de Caminha que terá lugar no dia 23 de junho. Esta prova desportiva integra as provas desportivas de Campeonato Ibérico de Longa Distância a Prova Aberta.

O executivo vai pronunciar-se sobre o Protocolo a celebrar entre a Câmara Municipal de Caminha e Associação de Triatlo de Caminha para a realização da V Meia Maratona Sunset de Caminha e II São Silvestre de Caminha. A V Meia Maratona Sunset de Caminha terá lugar a 9 de junho e a II São Silvestre a 8 de dezembro.

A ordem do dia integra a proposta protocolo entre a Câmara Municipal de Caminha, a Associação Portuguesa de Trial Extremo e a Associação Clube NTG – Natureza, Todo-Terreno e Aventura para realização do evento “XTREM Challenge Portugal Caminha 2019”, que decorrerá de 4 a 8 de junho. É mais um evento desportivo de grande relevo, já que faz parte dos troféus APTE, que compreende as 4 maiores provas internacionais disputadas em Portugal de Trial Extremo.

O executivo vai votar a celebração de um protocolo entre a Câmara Municipal de Caminha e a Associação Caminharte – Associação de Artistas de Caminha - para cedência da sala localizada a sul do Mercado Municipal de Caminha.

O executivo vai deliberar sobre os objetivos estratégicos SIADAP – Biénio 2019/2020.

Por fim, vai pronunciar-se sobre as normas de atribuição de espaço público para o exercício da atividade de comércio a retalho não sedentária e atividade de restauração ou de bebidas não sedentária para o período da época balnear 2019.