Assembleia Municipal reúne quarta-feira

24 Junho 2019

A Assembleia Municipal vai reunir esta quarta-feira, dia 26 de junho, em sessão ordinária, pelas 21h00, no Valadares, Teatro Municipal com diversos pontos em agenda. Esta sessão pode ser acompanhada em direto, online, através do sítio do município e nas redes sociais a ele associadas.

A ordem de trabalhos começa com o período de intervenção do público, seguindo-se o período de antes da ordem do dia. No período da ordem do dia será apreciada a informação escrita do presidente da Câmara sobre a atividade do Município e a situação financeira do mesmo.

Da ordem de trabalhos faz parte a apreciação e votação da 2ª Revisão ao Orçamento.

Os eleitos vão votar a doação da Escola Primária Comendador Ramos Pereira à Junta de Freguesia de Riba de Âncora.

A Assembleia vai apreciar e votar a ratificação da decisão de adjudicação dos lotes 1 e 3 do procedimento de consulta prévia ao abrigo do Acordo Quadro para Fornecimento de Eletricidade da Central de Compras da CIM Alto Minho.

Os membros da Assembleia vão deliberar sobre a implementação de sinalética na Rua do Sobrado na Freguesia de Âncora.