Campanha de redução de 50% dos encargos com ligação à rede de saneamento até final do ano

29 Novembro 2013

O Município de Caminha tem em curso as campanhas de redução de 50% relativamente aos encargos resultantes da instalação de ramais de ligação à rede de drenagem de águas residuais domésticas de habitações unifamiliares (saneamento) em Vile, nas zonas de ampliação da rede existente das freguesias de Vila Praia de Âncora e de Riba de Âncora, em alguns arruamentos nas freguesias de Âncora e de Moledo. Estas campanhas têm como objetivo incentivar os munícipes a procederem à ligação das habitações às novas redes públicas de saneamento.

\r\n

Nas freguesias de Vile, Vila Praia de Âncora, Riba de Âncora e Moledo, a campanha de redução de 50% com os encargos da instalação de ramais de ligação à rede de saneamento está em vigor até ao final do ano (31 de dezembro). Assim, os proprietários de habitações unifamiliares na freguesia de Vile, nas zonas de ampliação da rede existente nas freguesias de Vila Praia de Âncora e de Riba de Âncora podem aproveitar a referida campanha até 31 de dezembro. O mesmo se passa para os proprietários de habitações unifamiliares da freguesia de Moledo, nos lugares de Andoreiras, Prado, Perrinchão, Cabanelas e Cardosas.

\r\n

No caso da freguesia de Âncora, a campanha de redução de 50% da instalação de ramais de ligação à rede de saneamento termina a 4 de setembro de 2014 e abrange os arruamentos Avenida Forte do Cão, a Rua da Gelfa e a Rua do Madorno.

\r\n

Estas campanhas ainda preveem que os restantes 50% do valor em causa possam ser pagos em doze prestações mensais anexadas na fatura da água.