No concelho de Caminha “O Natal é na Rua”

11 Dezembro 2019

A Associação Empresarial de Viana do Castelo e o Município de Caminha estão a promover o Concurso “O Natal é na Rua” até ao final do ano. Esta iniciativa ainda engloba o Concurso de Montras alusivas à época natalícia.

O Concurso “O Natal é na Rua” visa a promoção e a revitalização do comércio local no concelho de Caminha, mobilizando os comerciantes e envolvendo os clientes, estimulando a população a fazer compras a fazer compras a nível local.

As senhas/cupões de participação poderão ser entregues na Câmara Municipal de Caminha ou no Gabinete de Apoio ao Munícipe em Vila Praia de Âncora.

O sorteio realizar-se-á no dia 08 de janeiro de 2020, pelas 11H00, no Município de Caminha

Serão atribuídos 500€ em prémios – em vouchers de compras nos estabelecimentos aderentes: 1º prémio: 200€ em compras (conjunto de vales de descontos nas lojas aderentes); 2º prémio: 150€ em compras (conjunto de vales de desconto nas lojas aderentes) e 3º prémio: 150€ em compras (conjunto de vales de desconto nas lojas aderentes).

O Concurso de Montras tem também como objetivo de dinamizar o comércio tradicional, tornando-o mais atrativo durante esta época, apelando ao consumo no comércio do concelho.

Esta iniciativa decorre até 21 de dezembro e destina-se a todos os estabelecimentos de comércio, restauração e serviços existentes no concelho de Caminha, que tenham montra.

Os prémios são aliciantes. O 1º prémio corresponde a um Passe para o Festival de Vilar de Mouros para duas pessoas; o 2º à utilização gratuita da Piscina Municipal de Vila Praia de Ancora para duas pessoas durante o ano de 2020 e, o 3º 4 livros da edição da Câmara Municipal de Caminha.