Câmara Municipal de Caminha apoia a campanha do Banco Alimentar Contra a Fome

29 Novembro 2013
A Câmara Municipal de Caminha apoia a campanha de recolha de alimentos promovida pelo Banco Alimentar Contra a Fome, que se realiza este fim de semana (dias 30 de novembro e 1 de dezembro), nos estabelecimentos comerciais do concelho.

A Câmara Municipal de Caminha apoia a campanha de recolha de alimentos promovida pelo Banco Alimentar Contra a Fome, que se realiza este fim de semana (dias 30 de novembro e 1 de dezembro), nos estabelecimentos comerciais do concelho.

\r\n

A campanha consiste na recolha de alimentos nos estabelecimentos comerciais do concelho de Caminha e tem como objetivo mobilizar a sociedade a ajudar quem mais precisa. Assim, nas portas dos estabelecimentos comerciais estarão voluntários devidamente identificados a convidar a população a doar alimentos, nomeadamente, leite, atum e salsichas, azeite e óleo, açúcar, farinha, massas, arroz, entre outros, a quem mais precisa.

\r\n

O resultado será distribuído localmente a pessoas com carências económicas, por intermédio de Instituições de  Solidariedade Social, previamente selecionadas e acompanhadas ao longo do ano.