Espetáculo de Fernando Rocha transferido para o Pavilhão Desportivo Municipal de Caminha

13 Janeiro 2020

Bilhetes à venda a partir de amanhã, dia 14 de janeiro.

Dada a grande procura de bilhetes, o espetáculo de cariz solidário “Fernando Rocha – stand -up comedy & anedotas” foi transferido para o Pavilhão Desportivo Municipal de Caminha. O dia do espetáculo mantém-se. A partir de amanhã, os bilhetes estarão disponíveis para venda nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora.
Este espetáculo, cuja receita reverte na totalidade para a aquisição de uma mão mioelétrica para o menino Diogo Farinhoto, residente no concelho de Caminha, é organizado pelo Fernando Rocha e Câmara Municipal de Caminha.