Câmara vai proceder ao corte de água em Caminha amanhã entre as 8 e as 12 horas

02 Dezembro 2013
A Câmara Municipal vai proceder amanhã, dia 3, à interrupção do abastecimento público de água, entre as 8 e as 12 horas. No dia 4, o Município terá também a necessidade que efetuar cortes intermitentes de curta duração.\r\n

Nas sequência da empreitada que se encontra a decorrer na Av. Saraiva de Carvalho, em Caminha, a Câmara Municipal vai proceder amanhã, dia 3, à interrupção do abastecimento público de água, entre as 8 e as 12 horas. No dia 4, o Município terá também a necessidade que efetuar cortes intermitentes de curta duração.

\r\n

Assim, no dia 3, a interrupção do abastecimento público de água afetará os seguintes arruamentos: Av. Saraiva de Carvalho e Av. Manuel Xavier.

\r\n

É de salientar ainda, que no dia 4, na Av. Saraiva de Carvalho, o Município irá proceder a cortes intermitentes no abastecimento público de água de curta duração, com o intuito de efetuar a transferência dos ramais