Avaria no sistema de adução do Reservatório de Azevedo

02 Dezembro 2013
A Câmara Municipal de Caminha informa que ocorreu uma avaria no sistema de adução do Reservatório de Azevedo.

\r\n

Está-se a proceder à reparação desta avaria e, entretanto, colocou-se em funcionamento um meio alternativo por forma a não causar transtornos à população e ininterrupção no abastecimento de água.

\r\n

No entanto, pode haver perturbações no abastecimento de água. Apesar desta situação ser alheia ao Município, é aconselhável a população precaver-se para a eventual falta de abastecimento de água.

\r\n

Assim, a freguesia de Azevedo vai ser afetada por esta avaria e na freguesia de Venade poderá ser afetado o Lugar de Coruche.

\r\n

Pelos inconvenientes causados pela avaria no Reservatório de Azevedo, a Câmara de Caminha lamenta e solicita a melhor compreensão.