Miguel Alves convoca Comissão Municipal de Proteção Civil extraordinária para a próxima segunda-feira de manhã

31 Outubro 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves, convocou uma reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil para o próximo dia 2 de novembro, segunda-feira, pelas 10.00h, nos Paços do Concelho.

A reunião juntará os responsáveis municipais pela Proteção Civil, da GNR local, da Capitania do Porto de Caminha, das duas corporações de Bombeiros, da Segurança Social e das Juntas de Freguesia do concelho, tendo o Presidente de Câmara chamado também os dirigentes máximos do Centro de Saúde de Caminha e da Unidade de Saúde Familiar do Vale do Âncora, bem como a Direção do Agrupamento de Escolas Sidónio Pais.

A marcação desta reunião pretende avaliar a evolução da situação epidemiológica no concelho de Caminha, tendo presente a subida acentuada do número de infetados durante o mês de outubro e a necessidade de debater a oportunidade de novas medidas de âmbito nacional ou local.