Já se sente a magia de Natal nas ruas de Caminha e de Vila Praia de Âncora

07 Dezembro 2013

Em Caminha e Vila Praia de Âncora já se sente a magia de Natal. Desde esta noite, que os centros de Vila Praia de Âncora e Caminha estão iluminados e enfeitados para bem receber os caminhenses e visitantes. A inauguração da iluminação de Natal decorreu hoje numa cerimónia que juntou o presidente da Câmara e vários representantes do Movimento de Empresários de Caminha. As cerimónias ficaram marcadas por um momento musical.

\r\n

Para além de uma iluminação que convida as pessoas a passearem nas ruas, o Movimento de Empresários do Concelho de Caminha e a Câmara Municipal têm em agenda um leque variado de espetáculos e atividades de grande qualidade, que projetará a marca Caminha como uma marca de requinte e de excelência. Esta aposta visa, por um lado, brindar a população do concelho com atividades de qualidade e, por outro, dinamizar o comércio local, incentivando as pessoas a fazerem as suas compras de Natal cá, através do slogan "Quer um concelho? Compre cá!", e atrair visitantes.