Feira de Caminha decorre nos dias 24 e 31 de dezembro

10 Dezembro 2013
A feira semanal de Caminha foi alterada para os dias 24 e 31 de dezembro. Nesses dias, o transporte que serve as freguesias do interior do concelho também está assegurado pelo Município.

\r\n

Tendo em conta que a feira é importante para a economia local e que os dias em que habitualmente se realiza a feira semanal de Caminha coincidem com os dias de Natal (25) e Ano Novo (1 de janeiro), o Município antecipou a feira para os dias 24 e 31, de modo a que a população pudesse realizar as compras de Natal ou de fim de ano. É de sublinhar que o Município inquiriu os feirantes com o objetivo de auscultar as suas opiniões sobre a feira desses dias ser antecipada para os dias 24 e 31. A alteração do dia das feiras realizou-se em consonância com a maioria dos feirantes.

\r\n

Recorde-se que às quartas-feiras, o Município disponibiliza o transporte público para a população das freguesias do interior se dirigir à vila de Caminha. Nesse sentido e para que a população não fosse prejudicada, o transporte público foi igualmente alterado para os dias 24 e 31. Assim, as pessoas podem dirigir-se na mesma à sede do concelho para fazerem as compras de Natal.