Assembleia Municipal reúne sexta-feira em Vila Praia de Âncora

23 Fevereiro 2021

A Assembleia Municipal vai reunir esta sexta-feira, 26 de fevereiro, em sessão ordinária, pelas 18H30, no edifício do Cineteatro do Bombeiros de Vila Praia de Âncora com diversos pontos em agenda. Esta sessão pode ser acompanhada em direto, online, através do sítio do município e nas redes sociais a ele associadas.

Da ordem de trabalhos faz parte a apreciação da informação escrita do Senhor Presidente da Câmara Municipal sobre a atividade do Município e situação financeira do mesmo.

A Assembleia vai apreciar e votar a contratação de um empréstimo para o exercício económico de 2021.

Por último, a Assembleia vai votar o regulamento municipal para a autorização de exploração das modalidades afins de jogos de fortuna ou azar e outras formas de jogo.