Câmara convida alunos do pré-escolar e 1º ciclo a assistirem ao espetáculo online Palhaço Verde

Câmara convida alunos do pré-escolar e 1º ciclo  a assistirem ao espetáculo online Palhaço Verde
09 Março 2021

A Câmara Municipal de Caminha convidou todos os alunos do pré-escolar e 1º ciclo do concelho para assistirem ao espetáculo online Palhaço Verde, a cargo do Teatro Noroeste – Centro Dramático de Viana (CDV), a partir do Teatro Sá de Miranda. O espectáculo terá lugar na próxima quarta-feira, dia 10 de março, pelas 10H00.

O Município já enviou os bilhetes com a repetiva senha de acesso para todos os alunos.

Esta peça consiste numa adaptação de um conto com o mesmo nome, escrita por Matilde Rosa Araújo, com encenação de Graeme Pulleyn, Pulleyn e cenografia de Ricardo Sá. “Palhaço Verde” conta ainda com a criação e realização vídeo de Luís Lagadouro e interpretação de Alexandre Martins, Chico Pires, Elisabete Pinto, Mariana Pombal e Tiago Fernandes. A luz está a cargo de Nuno Almeida e a música de Chico Pires.

Esta iniciativa visa proporcionar o acesso a momentos culturais e divertidos às crianças em tempos de pandemia e ensino à distância.