Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública e Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa visitam amanhã o Espaço Cidadão emVila Praia de Âncora

06 Maio 2021

A Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão e da Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa, Fátima Fonseca visitam o amanhã, dia 7 de maio, pelas 15H00, o Espaço Cidadão em Vila Praia de Âncora, no interior do Centro Coordenador de Transportes.

A visita pretende assinalar a importância do Espaço Cidadão de Vila Praia de Âncora que começou a prestar serviço público a 11 de maio do ano passado, em plena pandemia, servindo a população quando a maior parte dos equipamentos estavam fechados ou muito limitados. Cerca de 1 ano depois, o Governo faz uma visita ao Espaço Cidadão que é gerido pela Câmara Municipal de Caminha para dar conta dos serviços prestados, de forma descentralizada, na vila mais populosa do concelho.