Câmara apoia comércio e restauração local oferecendo vouchers de desconto

Câmara apoia comércio e restauração local  oferecendo vouchers de desconto
25 Maio 2021

Arrancou ontem a campanha de apoio ao comércio local com a entrega de vales de descontos, no valor de cinco euros, no comércio local, em cada compra superior a 25€, para serem utilizados na restauração local.  A medida destina-se a apoiar o comércio local, incentiva nele a compra do dia-a-dia e, naturalmente, a restauração do concelho, que terá o incentivo de cinco euros de desconto em refeição. Nesta iniciativa estão a ser entregues mais de 4 mil vouchers e estão envolvidos mais de 4 dezenas de restaurantes e mais de uma centena de estabelecimentos comerciais do concelho.

O Município de Caminha, desde o início da pandemia, tem vindo a desenvolver ações de combate aos seus efeitos sanitários, económicos e sociais, contribuindo desta forma para mitigar um dos períodos mais difíceis da nossa história coletiva. Depois de um inverno particularmente duro, com um avultado número de infetados e óbitos, esta medida é mais um esforço que o Município de Caminha está a fazer para incentivar o comércio local e a restauração do concelho, que desde o início do ano têm visto as suas atividades muito condicionadas.

Assim, o Município está a proceder à distribuição dos vales de desconto no comércio local, de forma aleatória, em partes iguais. caberá ao comerciante fazer a entrega dos vales de oferta de 5 euros aos clientes que efetuem compras de valor igual ou superior a 25€, no seu estabelecimento.
Esta medida vem juntar-se a outras que o Município vem implementando desde o início da pandemia COVID 19 para a poiar o comércio local, os empresários, as instituições e as famílias caminhenses.