Executivo caminhense reúne quarta-feira

18 Janeiro 2022

O executivo Caminhense vai reunir quarta-feira, dia 19 de janeiro. Entre outras propostas, o Presidente da Câmara vai propor a atribuição de vários subsídios, nomeadamente ao Sporting Club Caminhense, Sociedade Musical Banda Lanhelense e Junta de Freguesia de Riba de Âncora. A reunião de Câmara terá lugar pelas 15H00, no Edifício da Biblioteca Municipal de Caminha.

Da ordem do dia faz parte a atribuição de um subsídio ao Sporting Club Caminhense para apoio à aquisição de embarcação e/ou equipamentos modernos e de qualidade, no montante de 65 mil euros.

O executivo vai votar a atribuição de um subsídio à Sociedade Musical Banda Lanhelense para apoio à Escola de Música João Costa e Silva no valor de 13 500 euros.

O executivo camarário vai apreciar e votar a atribuição de um subsídio à Junta de Freguesia de Riba de Âncora para apoio na manutenção de espaços culturais, como por exemplo o Forno Comunitário, o Núcleo Museológico e os Moinho D’Apardal, e de atividades da freguesia no montante de 12 mil euros.

A ordem do dia ainda integra a proposta “Delegação de competência – designação do encarregado de proteção de dados – no Presidente da Câmara Municipal”.

O executivo vai votar a continuação / retoma das carreiras de transporte público coletivo de passageiros – serviços essenciais – pagamento de compensação financeira às operadoras – Empresa de Transportes Courense, Lda; Transcolvia, Lda e Auto Viação Cura, Lda. E, por último, vai pronunciar-se sobre a continuação / retoma das carreiras de transporte público coletivo de passageiros – serviços essenciais – pagamento de compensação financeira às operadoras – Empresa de Transportes Courense, Lda; Transcolvia, Lda e Auto Viação Cura, Lda – ratificação.