Nos primeiros três dias de inscrição, em Caminha registaram-se 302 eleitores para o voto antecipado em mobilidade

15 Janeiro 2022

Nos primeiros três dias de inscrições para o exercício de voto antecipado no concelho de Caminha, registaram-se 302 eleitores para poderem votar no próximo domingo, dia 23, nas duas mesas de voto disponibilizadas pelo Município de Caminha.

De acordo com os dados recolhidos no final do dia de ontem, inscreveram-se já 245 eleitores para votar no edifício da Câmara Municipal, na sede do concelho e estão registados 57 cidadãos para votar no Gabinete de Apoio ao Munícipe em Vila Praia de Âncora. O número total de inscritos está quase ao nível do registado nas últimas eleições presidenciais (328 inscritos) sendo que o prazo de inscrição continua a decorrer até ao dia 20, quinta-feira, inclusive.

Quem quiser antecipar o seu voto deve aceder ao site www.votoantecipado.mai.gov.pt e aí proceder ao seu registo, informando em que mesa de voto pretende exercer o seu direito de forma antecipada. O sistema é simples, rápido e contém toda a informação necessária.

O Município de Caminha está disponível para prestar toda a informação considerada necessária estando empenhado em que o voto antecipado em mobilidade decorra, no próximo dia, com total normalidade apesar do período extraordinário que vivemos.