Assembleia Municipal reúne em sessão ordinária

26 Abril 2022

A Assembleia Municipal de Caminha vai reunir em sessão ordinária no dia 28 de abril, pelas 18h00, no edifício do Cineteatro do Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora
A ordem de trabalhos inclui o Período de Intervenção do Público e o Período de Antes da Ordem do Dia, com as Informações da Mesa e outros assuntos de interesse municipal a colocar pelos membros da Assembleia.
No Período da Ordem do Dia será feita a Apreciação de Informação Escrita do Senhor Presidente da Câmara sobre a Atividade do Município e a Situação Financeira do Mesmo. O Órgão vai também discutir e votar as seguintes propostas: Documento de Prestação de Contas do Exercício de 2021; Alteração Modificativa ao Orçamento; Pagamento em Prestações da Execução Fiscal da Dívida à ADSE – Instituto Público de Gestão Participada; Protocolo de Cooperação Financeira entre a Câmara Municipal de Caminha e a ADAM- Águas do Alto Minho para realização das empreitadas de construção da rede de drenagem de águas residuais domésticas no Município de Caminha no âmbito do aviso de concurso n.º 05/REACT-EU/2021 e Constituição Nominal do Conselho Municipal de Educação para o mandato 2021/2025.

A sessão será transmitida online, aqui, nos moldes habituais.