Apoio da Câmara permitiu ao Sporting Clube Caminhense reforçar frota de competição com três embarcações topo de gama

3m1a2822
3m1a2830
3m1a2869
3m1a2874
3m1a2893
3m1a2926
18 Maio 2022

O Sporting Clube Caminhense reforçou a sua frota de competição com três embarcações topo de gama, da marca “Empacher”. O investimento global foi da ordem dos 95 mil euros, tendo o Município concedido um apoio de 60 mil euros.
Com estas aquisições, à frota do Clube de Remo, fundado em 1926, somam-se agora um Barco 2x/- com respetivos remos, para atletas entre os 65kg e os 80kg; um Barco 4x/- com os respetivos remos, para atletas entre os 65kg e os 85kg, e um Barco Shell 8+ com os respetivos remos, para atletas entre os 80kg e os 90kg.
Conforme refere o Clube, na continuidade de restruturação e atualização de material desportivo e depois de uma grande aposta no material de formação, “desta vez conseguimos finalmente investir numa frota de competição topo de gama, da marca Empacher”.
De acordo ainda com o Sporting Clube Caminhense, “a aquisição destas três embarcações, 2x/-, 4x/- e 8+, e respetivos remos de última geração, só foi possível devido ao apoio do Município, à venda de algumas embarcações que já não eram tão competitivas e à oportunidade de negociação de stock of com o fabricante”.
A cerimónia de bênção das novas embarcações pelo padre Rui Rodrigues, decorreu sábado.