Assembleia Municipal vai reunir sexta-feira, 30 de setembro, em sessão ordinária

27 Setembro 2022

Pelas 18h30, no edifício do Valadares, Teatro Municipal de Caminha

A Assembleia Municipal de Caminha vai reunir em sessão ordinária no próximo dia 30 de setembro, pelas 18h30, no edifício do Valadares, Teatro Municipal de Caminha. A sessão será transmitida em direto, online, nos moldes habituais, no website do Município de Caminha.
A Ordem de Trabalhos inclui um período destinado à intervenção do público; período de antes da ordem do dia, com informações da Mesa e outros assuntos de interesse municipal a colocar pelos membros da Assembleia.
No período da ordem do dia, entre outros assuntos, estarão em apreciação e votação as propostas: Apreciação de Informação Escrita do Senhor Presidente da Câmara sobre a Atividade do Município e a Situação Financeira do mesmo, nos termos do disposto na Lei; Aprovação do Novo Regimento da Assembleia Municipal de Caminha; Concurso Público para Reabilitação da Rede Hidrográfica do Troço Terminal do Rio Coura; Contrato Interadministrativo entre Câmara Municipal de Caminha e Junta de Freguesia de Âncora no Âmbito da Educação - Transportes Escolares; Contrato Interadministrativo entre Câmara Municipal de Caminha e Junta de Freguesia de Dem no Âmbito da Educação - Transportes Escolares; Contrato Interadministrativo entre Câmara Municipal de Caminha e a União das Freguesias de Gondar e Orbacém no Âmbito da Educação - Transportes Escolares; Contrato Interadministrativo entre Câmara Municipal de Caminha e a União das Freguesias de Moledo e Cristelo no Âmbito da Educação - Transportes Escolares; Contrato Interadministrativo entre Câmara Municipal de Caminha e Junta de Freguesia de Riba de Âncora no Âmbito da Educação - Transportes Escolares; Contrato Interadministrativo entre Câmara Municipal de Caminha e a União das Freguesias de Venade e Azevedo no Âmbito da Educação - Transportes Escolares; Contrato Interadministrativo entre Câmara Municipal de Caminha e a Junta de Freguesias de Vilar de Mouros no Âmbito da Educação - Transportes Escolares; Contrato Interadministrativo entre Câmara Municipal de Caminha e a União das Freguesias de Moledo e Cristelo para Organização das Atividades de Animação e Apoio à Família; Aditamento ao Anexo I do Contrato de Cedência de Utilização de Infraestruturas Celebrado entre Município de Caminha e a A.D.A.M.- Águas do Alto Minho, S.A. – Rede Saneamento de Vilar de Mouros e Regulamento Municipal do Serviço de Psicologia do Município de Caminha.

Informa-se que as imagens, fotografias e áudio, uma vez disponibilizados online, são suscetíveis de serem reutilizados e difundidos por terceiros, facto alheio ao Município de Caminha.

Para informações sobre proteção de dados pessoais, pode consultar a Política de Privacidade do município acessível em Política de Privacidade | CM Caminha (cm-caminha.pt) https://www.cm-caminha.pt/pages/1415