Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • RSS feed

Seleção Portuguesa de Futsal recebida em Caminha

Seleção Portuguesa de Futsal recebida em Caminha
rececao selecao futsal 1
rececao selecao futsal 2
rececao selecao futsal 4
07 Janeiro 2014
A comitiva da Seleção Portuguesa de Futsal foi recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal de Caminha pelo presidente da Câmara. "O Terreiro de Caminha hoje é o Terreiro de Portugal", enfatizou Miguel Alves.

A comitiva da Seleção Portuguesa de Futsal foi recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal de Caminha pelo presidente da Câmara. "O Terreiro de Caminha hoje é o Terreiro de Portugal", enfatizou Miguel Alves.

\r\n

Caminha é hoje e amanhã o palco dos jogos de preparação para a estreia de Portugal na fase final do Campeonato da Europa Antuérpia-2014. Os jogos contra a Suíça vão decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal de Caminha, às 19h30.

\r\n

A entrada para ver os jogos é gratuita, mas está condicionada ao número de lugares disponíveis. O levantamento de bilhetes pode ser feito a partir das 17h30, nas bilheteiras do Pavilhão.

\r\n

Na receção à equipa, Miguel Alves salientou que "Caminha é terra de marinheiros, de gente que morre a tentar superar os seus objetivos", por isso, lembrou aos dirigentes, equipa técnica e jogadores que "esta é uma boa terra para partirem daqui com garra e elevarem o nosso nome bem alto". O presidente da Câmara Municipal de Caminha terminou lembrando que os craques mundiais presentes na sala "são uma lição para nós".

\r\n

O diretor da Federação Portuguesa de Futebol para o futsal agradeceu a hospitalidade caminhense: "estamos muito satisfeitos com as condições que encontramos, temos um excelente hotel e um excelente pavilhão". "Ficamos muito satisfeitos com a confiança depositada em nós, que esperamos fazer valer, pois temos gente muito ambiciosa entre nós. E queremos, aliás, deixar um exemplo e um legado aos jovens de Caminha", acrescentou Pedro Dias. O capitão de equipa ofereceu ainda uma camisola da seleção ao presidente da Câmara.

\r\n

Os jogos vão decorrer hoje, dia 7, e amanhã, dia 8, sempre às 19h30, no Pavilhão Desportivo Municipal de Caminha. 

\r\n