Abertas inscrições para Oficinas Criativas de Construção de Marionetas para pais e filhos

05 Janeiro 2023

A KRISÁLIDA – Associação Cultural do Alto Minho vai promover Oficinas Criativas de Construção de Marionetas para pais e filhos, a partir dos 4 anos de idade, no último domingo de cada mês, das 10h00 às 12h00, entre os meses de janeiro e julho, na Biblioteca Municipal de Caminha e na Ludoteca de Vila Praia de Âncora, alternadamente.
A próxima Oficina Criativa de Construção de Marionetas - De Fio a Pavio - terá lugar no dia 29 de janeiro, entre as 10h00 e as 12h00, na Biblioteca Municipal de Caminha e as inscrições já se encontram abertas.
As marionetas podem ser criadas das mais variadas formas e técnicas. Nesta oficina serão abordados os princípios da construção e manipulação de marionetas de fios recorrendo aos mais simples princípios, de modo a que as crianças se sintam impulsionados a dar continuidade na manipulação da marioneta Mãos à obra, vamos criar!
Esta oficina tem o valor de 5€ por participante, sendo que, até aos 6 anos de idade, o mesmo deve fazer-se acompanhar por um adulto para colaborar no processo de construção da marioneta. No final, cada participante levará consigo a marioneta resultante da oficina.
Tendo em consideração a lotação do espaço, as vagas são limitadas e sujeitas a reserva através do preenchimento de um formulário online, ao qual poderão aceder através do link: https://forms.gle/zxoNs45wLeSuxDkX7. O respetivo formulário deverá ser preenchido até à data limite de 27 de janeiro de 2023.